Poderosa, o nosso desejo é que você tenha muito prazer e uma experiência positiva com a sua compra, mas caso você precise trocar ou devolver o seu vibramor, veja como funciona a nossa Política de Trocas e Devoluções, específica para produtos íntimos.
QUERO TROCAR
1) Seu produto deu defeito de fábrica? Então, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem até 90 dias corridos após o recebimento da compra para iniciarmos o processo de garantia, mas se ele for da linha by Désir, tem até 180 dias corridos;
2) A Désir não realizará a troca ou concederá compensação em produtos que tiverem sinais de mau uso, como por exemplo: membranas furadas ou rasgadas, produtos com cortes, amassados, com algum vestígio de cola e/ou uso inadequado na água*, entre outros;
*Nossos produtos não são à prova d'água e por isso não podem submergir em hipótese alguma. Eles são resistentes à água, o que permite você lavá-los com jatos de baixa pressão.
3) Vamos lá Poderosa, iniciando o processo de troca:
3.1) Preencha o formulário de troca clicando aqui;
3.2) Você será respondida por e-mail em até 48 horas úteis. Todo nosso processo se dará via correio eletrônico;
3.3) Caso o produto esteja em conformidade com as diretrizes citadas no tópico 1 e 2, iremos prosseguir para a análise técnica, enviando uma logística reversa por e-mail. Não se preocupe, este frete é por nossa conta;
3.4) Se preferir, pode marcar o seu produto para ter certeza que foi inspecionado. Lembrando que todo o processo da análise é filmado;
3.5) É necessário que você envie junto com o produto a embalagem completa com seus acessórios: cabo de carregar, manual e saquinho, se ainda os tiver;
3.6) Ele deverá estar bem embalado e protegido dentro de uma caixa para não sofrer nenhum dano no transporte, caso contrário não será possível efetuar a análise do mesmo;
3.7) Também não será possível a sua análise, caso o produto esteja com sinais de uso íntimo pelo cliente. Nesse caso enviaremos de volta a você e com frete por sua conta. Por isso, pedimos que HIGIENIZE bem o toy antes de enviá-lo para nós, pois aqui teremos muito cuidado e higiene com seu brinquedo;
3.7) Após a chegada do produto em nosso Atelier, realizaremos a inspeção técnica. Caso o produto apresente defeito de fábrica, a troca será feita por um produto igual ou outro do mesmo valor consumido pela cliente no nosso site;
3.8) Se durante a análise técnica for observado defeito por mau uso do produto, a troca não será feita e o produto será devolvido a você após o pagamento do reenvio por sua conta.
QUERO DEVOLVER
1) De acordo com o CDC, o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. Se você se arrependeu da sua compra e quer devolver seu produto, não retire o lacre e, portanto, não o abra;
2) A devolução só poderá ser feita com a embalagem original do produto LACRADA e INTACTA, ou seja, não poderá ocorrer se a embalagem estiver danificada, rasgada ou com indícios de que foi aberta.
3) Vamos lá Poderosa, iniciando o processo de devolução:
3.1) Preencha o formulário de devolução clicando aqui;
3.2) Você será respondida por e-mail em até 48 horas úteis. Todo nosso processo se dará via correio eletrônico;
3.3) O produto estando de acordo com as nossas diretrizes, iremos enviar uma logística reversa por e-mail. Não se preocupe, este frete é por nossa conta;
3.4) O produto precisa estar bem embalado e protegido dentro de uma caixa para não sofrer nenhum dano no transporte, caso contrário não será possível realizar a devolução, ou seja, o estorno do valor;
3.5) Após a chegada do produto em nosso Atelier, te responderemos em até 48 horas úteis;
3.6) A devolução sendo aprovada, o estorno do valor será pago de acordo com a sua forma de pagamento*.
* Por Pix: o valor será estornado em até 7 dias úteis.
* Por cartão de Crédito: o valor será estornado pela administradora de cartões em até duas faturas subsequentes. Caso não visualize o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.